Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Top 10: filmes para ver nas férias


Olá!
Vocês não sabem como é bom abrir o facebook todos os dias e ver e ver que pelo menos 1 pessoas curtiu a pagina do blog. Isso me deixa com mais vontade de escrever aqui e me faz pensar como eu fui idiota por não ter escrito aqui por mais de 1 ano.

Hoje vou dar dias de filmes que eu vi (e gostei) nos últimos dias. Os filmes estão em ordem aleatória e não por ordem de importância.

1- Hoje Eu Quero Voltar Sozinho 



2- O Fabuloso Destino de Amelie Poulain 



3- O Grande Hotel Budapeste 



4- Lolita (remake de 1997)



5- As Vantagens de Ser Invisível



6- O Grande Gatsby



7- Pequena Miss Sunshine



8- Guardiões da Galáxia



9- Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)



10- Forrest Gump: O Contador de Histórias



Já viu algum desses filmes? O que acharam deles? 

Beijos, Illanna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.