Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Tendência: Scalloped

Oii meninas, desculpa a demora pra postar, é que eu adoeci e passei uns 4 ou 5 dias sem usar o computador e depois quando eu melhorei e voltei a usar o computador minha internet decidiu dar a louca e ficar SUPER lenta. To tentando fazer esse post a 5 dias e não consegui ai pra completar a minha"sorte" meu teclado decidiu quebrar. Hoje to aproveitando que minha internet voltou a ficar rápida e decidi fazer o post.

Você já viu em algum blog de moda, página do facebook, no lookbook ou ate mesmo nas ruas as garotas usando roupas com ondinhas? Acredito que sim. Essas ondinhas são justamente a tendencia de hoje: a Scalloped. Ela pode aparecer em blusas, saias, shorts, tops, vestidos, golas, enfim, uma infinidade de coisas.
Vou mostrar alguns looks que eu achei na net, separei eles por peça de roupa.


Shorts

 Saias

Blusas

Vestidos

O que acharam? Vocês tem alguma peça de roupa assim?
Se nao tem ai vai um tutorial que a Taciele Alcolea fez no blog dela ensinando a fazer um shorts scarlopped. Você pode aproveitar a técnica e fazer em outras peças de roupas também :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.