Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

É Tendencia: Cut out Shoulders

Oii meninas. Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo tempo que o blog ficou desatualizado. Eu não tava postando porque com a volta as aulas mudou bastante os meus horários pra tudo, mais eu organizei um horário pra estudar e pra mim dedicar ao blog e a minha vida, é claro. Já as meninas eu não sei porque elas não estavam postando, com exceção da Helen que tinha falado que só ia poder postar quando voltasse de viajem. Vou marcar uma reunião com elas e saber o porque de elas não estarem postando.


Vocês repararam que nesse verão 2012/2013 tem sido bastante usado aquelas blusa/vestidos que tem somente a parte de ombro de fora (como nas fotos)? Pois é, o nome disso é cut out shoulders que em português significa ombros de fora. Você também pode apostar nessa tendencia no inverno , principalmente se a sua blusa for jeans.



Um comentário:

  1. Sofre por amor? Esta amando alguem? Visite meu blog diario onde falo sobre sentimentos, tenho certeza que voce vai gostar: http://distanciasaudadeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.