Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novidade: ASK do Blog


Oii meninas, essa sexta(8) e essa segunda(11) eu não vou poder postar porque vou estar com as minhas amigas curtindo o carnaval. Pra ser sincera eu não gosto muito do carnaval, mais esse ano eu decidi mim jogar. Eu e minhas amigas estamos em um bloco que nos mesmas fizemos, só tem meninas e a maioria estudam comigo. Mais enfim, voltando ao assunto, eu vou postar hoje e quarta(6) 2 posts pra poder valer como se fosse sexta e segunda. 

Vocês já repararam que quando eu atualizei o blog coloquei lá em cima as redes sociais? Lá tem a pagina do AN no facebook, meu twitter(porque eu não uso o do blog), o meu instagram, a pagina do YouTube do blog e por fim o ask do blog. Particularmente eu não gosto muito dessa rede social. É só mais um canto pra as pessoas falarem mal de você pelas costas(anônimos) Mais como eu sei que varias de vocês tem duvidas(ou não) sobre o blog eu fiz uma conta PARA O BLOG. Quero deixar bem claro desde agora que esse ask é para o blog e não para mim ou qualquer outra das meninas. TODAS as perguntas que forem julgadas pessoais por qualquer uma de nos vai ser deletada.

Quando mandarem as perguntas se identifiquem, pois quando tiver um número X de perguntas interessantes vou responder elas em vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.