Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Sapatos que toda mulher deveria ter

Oi meninas!
Demorei pra fazer esse post (to tentando desde quarta) porque quando eu ia salvar as fotos e quando ia procurar , no editor, elas não apareciam. Então eu vim terminar ele no computador da minha mãe.



Scarpin preto
Deixa qualquer look mais chique e sofisticado, até mesmo se você usar com um short (ou saia) mais detonado. Você também pode encontrar modelos com ponteira, spikes, glitter, etc.



Sapatilha preta
Seja qual for o modelo ou a cor da roupa que você for usar vai ficar lindo. Você também pode encontrar modelos com ponteira, spikes, glitter, etc.



Sapatilha colorida/estampada
Você já vai ter informação no pé não precisa por uma calça colorida e uma blusa de oncinha, então use com roupas mais nudes ou que não chamem muita atenção.



Tênis casual
Exitem vários modelos de tênis casuais, mas o mais famoso e bonito , na minha opinião, é o all star.



Salto nude
Praticidade define. Combina com toda e qualquer roupa que você inventar de usar.



Rasteiras
Indispensáveis. Acho que ficam bem com qualquer roupa, principalmente short e saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.