Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Essencial no dia a dia: All Star

                    Tumblr_lj6or89wfi1qgujfno1_400_large
"Essencial no dia a dia", a nossa nova tag. Toda semana postaremos algo que é essencial na nossa rotina, e que não dispensamos de jeito nenhum.  Hoje o item escolhido foi o All Star.


Quem não ama um salto alto? Eu amo muito, mas o que não pode faltar no meu  guarda-roupas é um all star, na verdade não tenho só um haha. Acho legal que com ele você pode brincar com o look, tem vários modelos diferentes,  desde os bem básicos (como o preto) aos estampados pra você usar e abusar.

Andei revirando o WE IT  e achei fotos e looks muito lindos: 

                  Allstar-lookcool_large
                                              Meu preferido é o segundo   



Pra quem acha que all star é um item basico vai se surpreender agora. Essa foto vai para os lovers rock de plantão:
                 N4d0rc_large
                          

 Escolhi uma cantora famosa que tambem usa all star para servir de inspiração para vocês, a Miley Cyrus. Com uma camisa xadrez, um jeans e um all star, ambas peças que eu AMO!
                               
                             Tumblr_lohujqjju61qcery3o1_500_large
                          
E ai gostaram?

4 comentários:

  1. Oie florzinha, que lindo seu blog =)
    Já estou seguindo, se puder da uma passa lá no meu e segue, aa e tá rolando sorteio:
    http://www.loucurasdeumaadolescente.com/2012/02/whatever-lola-wants-sorteio.html

    Quem sabe você sera a sortuda =), Beijão e ótiimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Amanda, ja visitei seu blog, muito lindo, estamos seguindo.
    Beijão Larissa (=

    ResponderExcluir
  3. quero muito comprar um!!!!
    adorei o post!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.