Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Roupas Customizadas

*Descupem a demora na postagem, com a volta as aulas não estamos conseguindo postar diarimente como nas férias, mas faremos o possível para atualizar o blog sempre* Voltando a postagem:

Sempre adorei fazer recortes e colagens quando eu era criança mais nova. É claro que não vamos falar sobre nisso nesse post. "Customização" ai da preguiça só de pensar na bagunça que isso vai dar... O final de semana está ai, e o domingo, aaaahh o domingo, melhor palavra do que tédio nesse dia não existe. Então porque não pegar aquela sua camiseta velha, aquela sua calça jeans toda surrada e o seu all star preto e customizar?

Acho muito legal a customização, porque a roupa fica mais a sua cara, e/ou você pode reformar aquela sua peça velha, deixando ela novinha e mais estilosa ;] 

Junte tudo o que você gosta e tem em casa e que possa colocar na roupa, tachas, lantejoulas, rendas, glitter, enfim, reuna o tudo o que você gosta e solte a imaginação. E porque não chamar as amigas para participar da bagunça? As mina pira nas roupas diferentes(não pude resistir a piada :s) 


 
Já vi muitos posts sobre customização com glitter em sapatos, ainda vou fazer um desse pra mim...
 Agora minha parte favorita, camisetas de bandas. Eu simplismente AMO essa idéia, porque além de você deixar a sua camiseta do seu gosto, você pode deixar ela mais menina (prefiro assim do que aqueles camisetões, que mais parecem roupa de dormir)
 

Tentei customizar uma calça jeans minha, é claro que não deu muito certo haha, aconcelho vocês a acharem um bom tutorial pra isso, igual ao do Depois Dos Quinze. Talvez, a gente faça um tutorial sobre isso em breve. (:
Sabe algo mais sobre customização? Deixe seu comentário :-)

Um comentário:

  1. Amo customização, um dia até fiz isso com uma blusa minha, mas minha mãe brigou e eu não uso mais, haha...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.