Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Wishlist #

Oii meninas, hoje vou fazer a atualização da minha wishlist. Vocês vão encontrar muita coisa nova porque quando eu fiz a outra umas pessoas mim falaram que tinha muita coisa adulta demais para mim, então eu decidi colocar coisa que tenham mais haver com minha idade. Dessa vez a maioria das coisas que eu coloquei são acessórios. Para quem quer ver a minha antiga wishlist clique aqui.


Vou começar pelas roupas, não enumerei mais vocês vão entender pelo o que digo.
1- Jaqueta de Couro Preta |a minha rasgou :'(
2- Blusa de caveira
3-Jaqueta Baseball
4- Shorts de paetê
5- Saia de renda preta
6- shorts dip dye
7- Sueter Londres

1- Sapatilha rosa claro
2- Sapatilha estilo Bailarina
3- All Star branco
4- Slipper de spikes
5- Sneaker azul

1- Anel paz e amor
2-Oculos do John Lennon
3- Anel caveira com asas
4- Anel mustache
5- Colar mustache
6- Anel peace
7- Caneca Harry Potter
8- Anel Cruz

Gostaram das novas coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.