Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Playlist do Mês

Oii meninas. Decido que todo dia primeiro de cada mês eu vou postar uma playlist com as minhas musicas preferidas do mês anterior. Talvez eu post apenas 10 musicas que eu gosto e do mesmo estilo musical(ex: rock, pop, mpb, blues, sertanejo,etc.) ou do mesmo cantor.
Agora chega de blá, blá, blá e vamos as músicas! Escolhi 10 músicas nacionais que eu tenho ouvido bastante ultimamente.(não ta em ordem de preferencia, fui colocando aleatoriamente)

1- Perfeita Simetria - Engenheiros do Hawaii

2- Eduardo e Mônica - Legião Urbana

3- Fogo - Capital Inicial

4- Mulher de Fases - Raimundos

5- Ana Júlia - Los Hermanos

6- Pra ser Sincero - Engenheiros do Hawaii

7- O Sol - Jota Quest

8- Além do Horizonte - Jota Quest

9- Lagrimas e Chuva - Kid Abelha

10- Fátima - Capital Inicial

O que acharam? Conhecem as músicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.