Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VMA 2012 !

Oii meninas, hoje vou falar sobre o  Video Music Awards, mais conhecido como VMA. É uma das maiores premiações da música americana criada em 1984 pela MTV, de forma a enaltecer os melhores videoclipes do ano. Originalmente concebidos como uma alternativa aos Grammy Awards, os MTV Video Music Awards são agora um programa de entrega de prémios da cultura pop,rock e hip hop respeitado. São apresentado todos os anos e são emitidos pela MTV, e ocasionalmente pela MTV2 e VH1. Suas categorias foram reformuladas a fim de prestigiar mais os artistas e as músicas, não deixando de prestigiar os melhores videoclipes produzidos durante o ano.

Não sou muito fã dessas coisas por isso peguei o texto acima da Wikipedia, enfim, eu vou falar um polco sobre o que eu achei das roupas que as famosas estavam usando na premiação.



Miley Cyrus, que recentemente cortou as madeixar no estilo joãozinho(só eu que odiei esse corte?), usou um vestido longo e preto. Algumas partes com transparência e um SUPER decote. Uma clutch cheia de glitter(amo), brincos pontudos e uma make mais básica: rímel(muito rímel) blush e um batom coral.


Demi Lovato chegou ao evento com as madeixas super loiras, confesso que preferia as mexas coloridas. A diva usou uma jaqueta de couro com tachinhas, um vestido preto tomara-que-caia de paetê. Para entregar o  astronauta de prata, ela optou por um vestido curtinho de magas longas com as costas nuas, também de paetê. Na make a diva optou por um batom bem vermelho.


Taylor Swift usou outra tendencia super em alta, os conjuntinhos, ela usou um branco com uma sandália dourada(esse blazer dela mim lembra muito um que a  Miley usou uma vez). Na make um olho preto e a boca vermelha. No palco Tay usou uma blusa listrada branca com vermelho, um shorts azul marinho e nos pés um oxford vermelho.
Emma Watson usou um modelo super moderno e abusou do mix de estampas. No pé um sandália (linda *-*) preta, na make ela como sempre foi bem básica rímel transparente e batom rosa.No cabelo uma especie de tiara feita com o próprio cabelo.


Katy Perry chegou na premiação com o cabelo preto novamente õ/ (que na minha opinião combina bem mais com ela) A diva usou um vestido longo preto com um transparência mas pernas. Nos pés ela optou por uma meia pata preta. Na make a diva esfumou um polco os olhos e nos lábios um batom rosinha.


Rihanna usou um vestido branco(que eu gostei *-*) com as costas nuas  um uma sandália igualmente branca. Na make ela destacou o batom vermelho(que super combina com ela).
Holland Roden alguém sabe quem é ela? Nunca tinha ouvido falar nela, mais com certeza ela arrasou com esse vestido. Eu simplesmente amei, ele ta muito perfeito *-* Nos pés um sapato rosa clarinho. Simplesmente uma boneca. Meu look preferido.

P.S.: o post era pra ter saído no sábado mais tive alguns imprevistos e...mentira foi preguiça de terminar mesmo haha
P.S.:² Eu ia falar de mais famosas só que tinha algumas pessoas que eu preferi nem comentar como a Nicki Minaj, por exemplo.


O que acharam dos looks? Qual foi o seu preferido?
Beijos Illanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.