Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Cachos no cabelo usando uma meia

Oii Meninas, eu tava olhando uns tutoriais no YouTube e um se destacou mais que os outros, porque eu nunca tinha visto essa técnica. No vídeo a garota faz cachos no cabelo usando uma meia. O mais legal é que você não precisa usar um secador, uma chapinha ou um babyliss. Seu cabelo sofre bem menos.
Vou deixar 2 videos para vocês verem, o original em inglês e o que eu vi primeiro que foi em português.


Em Português

Em Ingles(o original)

O que acharam? Vão tentar fazer?
Beijos Illanna

2 comentários:

  1. Muito legal isso! Se eu tivesse o cabelo liso - #chorarios - seria ótimo, bjos!
    http://as-loquetes.blogspot.com
    http://garotaquesonhava.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sei bem como é, eu tambem nao tenho o cabelo liso, mais no primeiro video(em portugues) a garota fala que esta com o cabelo escovado.
      Illanna

      Excluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.