Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Trend Alert: Fit-and-Flare


Fit-and-Flare esse é o nome da nova trend.Ela tem esse nome porque a justinha ate a cintura e depois abre com uma saia com volume. Essa tendência apareceu na Fashion Rio Inverno 2012 e nas coleções Spring / Summer 2012. Eu acho muito charmosa e bem feminina!
Da para usar com aqueles cintinhos finos que também estão super em alta.
E para as meninas que tem os ombros largos pode deve apostar nessa tendência. Ela vai equilibrar o tamanho do seus ombros com o  seu quadril!
Separei alguns modelos dessa tendência com vestidos curtos e longos.


 


Esse aqui (abaixo) é o meu favorito, e esta disponível em varias cores como azul marinho, rosa pink, vinho, amarelo, rosa claro, laranja, etc.

As famosas amaram essa tendencia, a que eu percebi que mais usa é a Taylor Swift.

E outra que sempre esta usando essa moda é a Zooey Deschanel.(a quase irma gemea da Katy haha)

As mulheres mais sofisticadas usam muito esses vestidos em eventos, elas optam por um comprimento maior.

Mais a preferência fica com as noivas.Elas adoram usar esses vestidos nos casamentos. (tambám pode ser usado por madrinhas)

 Beijos Illanna




Um comentário:

  1. Ficou muito legal!! O meu favorito é aquele branco acima do preto.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.