Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Esmalte da Semana - Chow Chow

Oii meninas, antes de tudo quero pedir desculpas pelo tempo sem atualizar o blog, é que eu to sem ideia do que postar.Se vocês tiverem alguma sugestão coloque aqui nos comentários. Quero pedir desculpas também pelo o que a Isabelle fez, quando eu soube que ela havia plagiado aquele blog (Just Lia) eu quase enlouqueço. Eu fiquei olhando o blog e vi que quase todos os post que ela fez foram com um "Ctrl + C" e "Ctrl + V". Fiquei danada com ela.Conversei com ele e disse que ela colocasse os creditos de todos os posts que ela copiou e disse que se acontecesse denovo não ia ter volta, afinal eu não vejo problema nenhum em pegar uma vez ou outra um post sobre de algum blog, eu mesma já fiz isso, mais ela esqueceu que tem uma responsabilidade, e que quando ela entrou eu avisei que o AN é contra plágio. O que custa colocar os créditos?Vai cair a mão?

Bem eu tirei a algum tempo a foto das minhas unhas com meu celular (que tem a câmera péssima) como eu não sabia o que postar e to totalmente sem ideias, eu vou postar elas e como eu pinto as unhas toda semana eu vou fazer isso sempre =) Eu usei o esmalte Chow Chow da linha dogs da Risqué e as rosinhas são adesivos de unhas.

Esse é meu Smurf (veio no ovo de páscoa)


O que acharam das unhas? Já tinham ouvido falar nesses adesivos?
Beijos Illanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.