Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dica de Presentes para o Dia dos Pais


Oii meninas, eu sei como é super difícil dar presentes ainda mais para alguém que nos gostamos tanto que é o nosso pai. Então eu resolvi dar 10 dicas do que dar de presente ao nosso herói.
Eu escolhi presentes com preços bem acessíveis e nenhum deles passa dos R$100,00.
E é claro que no meio da pesquisa eu fui ver algumas coisas para mim e achei umas saias, blusas, shorts e outras coisas muito tudo gente. Indico pra quem quiser comprar.
Vou deixar o preço e o link(vai direto para o produto) de onde eu achei os produtos.



 Tabela de Preços
01- Camisa Polo C&A - R$49,90
02- Camisa Polo C&A - R$25,90
03- Kit 2 Camisetas azul/cinza Dafiti - R$79,90
04- Bermuda Xadrez Dafiti - R$89,90
05- Calça Jeans C&A - R$59,90
06- Papete C&A - R$84,90
07- Sapato C&A - R$89,90
08- Sapatenis C&A - R$69,90
09- Tênis C&A - R$79,90
10- Kit Cinto e Carteira C&A - R$39,90

 Gostaram dos preços e dos produtos?O que você vai dar de presente para o seu pai?
Beijos Illanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.