Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Playlist

oioi meninas, queria pedir desculpas por o blog estar meio parado, porém hoje mesmo, eu, Illana e a Helen resolvemos o problema, e dividimos as matérias, amanha mesmo teremos novidades aqui ;) . Como domingo ficou como dia de descanso, e eu não queria deixar sem postar nada, resolvi fazer essa playlist pra voces, juro que tentei não pegar só rock, kkkkk.

1- Good Feeling - Flo Rida
Uma das poucas eletronicas que eu gosto <3
2- Use Somebody - Kings Of a Leon
Essa musica é L-I-N-D-A, voces vao gostar.

3- S.E.X - Nickelback 

Não leiam a tradução u-u

4 - Only Girl - Rihanna
Coloquei essa porque me lembra balada, huaeuheh
5- Walk - Foo Fighters

Desculpa por colocar mais rock aqui, mas é que essa não podia faltar u-u

6- Hit the Lights - Selena Gomez 
APESAR de eu não gostar dela, assumo que essa musica é legal u-u

7- The Scientist - Cold Play

Gosto dessa, me lembra TVD <3

8- Glad you Came - The Wanted
Não sei voces, mas eu enjooei dessa já, porem ta aqui pra quem ainda curte.


9- Lullaby - Nickelback

Amo essa, me lembra cidade a noite, nao sei porque, tradução linda tmb


10 - Never say Never - The Fray


Muito fofa essa, pra quem ta apaixonado (a) *-*

Enfim meninas, é isso, se achar que faltou alguma musica, deixe nos comentários.
Bom domingo pra voces


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.