Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tendência: unhas de açúcar


Você deve estar se perguntando: que "negóssio" é esse de unha de açúcar? Bem, você obviamente já deve ter ouvido falar nas unhas de caviar, é a mesma técnica só que com açúcar. 
Mais pera ai, eu posso colocar qualquer açúcar na minha unha? Não, é um tipo de açúcar mais fino(tipo os de confeitaria, talvez mais fino ainda) e cristalizado. Você pode conseguir comprar ele nos mesmos cantos que você compra os de caviar ou pelúcia. Os preços são os mesmos.
Eu fiquei sabendo dessa nova tendencia a partir de uma revista. Claro ou com certeza que eu fiquei loca pra experimentar? haha' ainda mais sendo a formiga que eu sou né :)
Vou comprar os saches e quando eu fizer nas minhas unhas tiro fotos e posto aqui no blog. Mais enquanto isso que tal ficar com algumas fotos(que eu peguei no google) dessa novidade que vai adoçar mais a nossa vida :9









Essa mim lembrou muito jujubas =)


Ameii <3

Alem desses modelos você também pode usar a sua criatividade e fazer as suas próprias unhas, do seu jeito.
Achei uma pagina do mercado livre onde vende esse "açúcar" clique aqui para ver.
Não sei se é seguro, afinal esse é um site de compra coletiva e não uma loja em especial. A garantia que vai chegar na sua casa já não é comigo. Mais caso você não queira esperar pode ir em uma lojinha de variedades e comprar la mesmo =)

4 comentários:

  1. Amei o post! Como eu sou saraça, minha mãe que se cuide!! Gostaria de avisar que pus uma enquete no meu blog de "Melhor Blog" e o seu tá lá :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito honrada em saber que vc considera o meu blog um dos melhores :)
      mais infelizmente vc nao deixou o link do seu blog para eu poder ver :(
      Bijos illanna

      Excluir
  2. Oi!
    Obrigada por seguir, visitar e comentar no Coisas Afins!
    Gostei bastante dessa tendência, mas acredito que não combina muito comigo, não. Estou seguindo de volta! =D
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei o gadget de seguidores e.e Desculpa

      Excluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.