Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Volta ás aulas Linda!

oioi meninas, hoje eu estava indecisa com o tema da minha matéria e a Illana me deu a idéia de fazer a make da voltas ás aulas pra voces se inspirarem, então vamos lá.
Eu acho que pra  ir pra escola não precisa ir muito maquiada, eu particularmente passo só rímel e corretivo, mas sempre tem as meninas que curtem ir mais arrumadinha, pra encontrar um gatinho que você já ta de olho á um tempão, ou pelo simples motivo de não querer ir com a cara lavada. Eu também to tentando parar de usar maquiagem, mas ta meio dificil ''desviciar'' -q
Enfim, vamos ao que interessa:


Eu acho essa make um pouco forte pra ir assistir aula, eu trocaria o lapis preto por um branco, e não passaria sombra preta, á não ser que você faça faculdade.


Essa é perfeita, batom claro, sombra clarinha também, e não é porque tá na Patricia Pilar que é de velha viu? Tenho certeza que essa make vai ficar linda em vocês.


Essa na minha opinião é a make exata, é fraquinha e realça o olhar, se você quiser ficar linda ao natural essa é perfeita


Essa é bem cute, acho ela um pouco forte pra ir á aula, mas da certo tmb!

Enfim meninas é isso, espero que gostem, deixe sua opinião e diga como você se maqueia pra estudar nos comentários!
Beijos suas lindas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.